Mistério em trailer e imagens de Wildling

0
(0)

Foram liberadas as primeiras imagens e trailer de Wildling. O filme é dirigido por Fritz Bohm, que também co-escreveu o roteiro com Florian Eder e David C. Palmer. O elenco conta com Liv Tyler, Bel Powley, James LeGros e Brad Dourif e é produzido por Tyler, Trudie Styler, Celine Rattray e Charlotte Ubben.

Na trama a jovem Anna (Powley), passa toda a sua infância em um único quarto sob os cuidados de um homem misterioso (Dourif) que ela só conhece como “papai”. Ele a faz temer o mundo fora de seu quarto falando sobre Wildling, que segundo ele é uma criatura com dentes afiados e garras que vagueia comendo crianças pequenas.

Aos 16 anos, Anna é libertada pela xerife de uma pequena cidade, Ellen Champney (Tyler), com quem ela encontra um lar temporário. Pela primeira vez em sua vida, Anna experimenta o lado de fora, logo aprendendo que não existe tal coisa como o Wildling. Mas quando ela começa a florescer como uma jovem mulher, uma série de eventos inquietantes se desdobra.

Wildling estreia nos cinemas e plataformas digitais no dia 13 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *