O caso mais autêntico de possessão na história americana vira filme

0
(0)

Em 2014, uma pequena casa localizada na cidade de Gary, no Condado de Lake, em Indiana, nos EUA, foi manchete nos principais jornais locais por ter sido reportada de ser possuída por mais de 200 demônios. As histórias chamaram a atenção de Zak Bagans, um investigador paranormal apresentador do programa The Ghost Adventures, que, juntamente com uma equipe de investigadores paranormais, explora os mais famosos locais considerados assombrados do mundo.

Assim sendo, Zak, que pessoalmente se encarregou de chegar a fundo na história da alegada insanidade paranormal que envolvia a casa, comprou a propriedade e, mais tarde, junto com sua equipe de investigação paranormal, decidiu fazer um documentário.

Tratando-se de um designado “docudrama”, ou seja, uma obra cujo gênero se situa entre a ficção e o documentário, a trama de Demon House envolve alguns ex-inquilinos da propriedade que foram convencidos por Zak a retornarem para o local para conversarem sobre as provações assustadoras que sofreram durante a estadia no lar.

Além dos eventos aterrorizantes que são relatados durante as filmagens na casa, que passou a ser referida como “a próxima Amityville” ou “Portal para o Inferno”, uma mulher é possuída e começa a falar em diferentes idiomas e, devido à extrema quantidade de atividade paranormal que passou a ser documentada no lugar durante as gravações, a produção teve que ser interrompida e o filme foi finalizado somente um ano depois.

Distribuído pela Freestyle Digital Media, além de Zak Bagans, Demon House conta com depoimentos do padre Michael Maginot, Dr. Barry Taff, e o chefe de polícia Charles Austin. O longa foi produzido por Joseph Taglieri e Mike Dorsey, com coprodução de Jay Wasley.

Acompanhe o canal de Zak Bagans no Youtube: Ghost Adventures TV.

O filme estará disponível nas plataformas VOD a partir de 16 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *