O mal está presente no clipe de Pyewacket

Há algum tempo já tínhamos falado sobre Pyewacket por aqui. O filme que foi lançado no festival de Toronto em 2017 finalmente terá sua estreia oficial nas plataformas digitais no dia 23 de março. E, para celebrar essa chegada, temos um clipe exclusivo que vocês podem conferir mais abaixo.

Pyewacket, que tem direção de Adam McDonald, é estrelado por Nicole Muñoz, Laurie Holden, Chloe Rose, Eric Osborne, James McGowan e Bianca Melchior. O filme tem produção de Andrew Bronfman, Jonathan Bronfman, Lori Fischburg, Victoria Sanchez Mandryk, Jeff Sackman e Joe Sisto.

Depois que seu pai morre, a adolescente Leah é forçada por sua mãe a deixar suas amigas para trás e se mudar para uma casa na floresta. Sentindo-se isolada e sem esperança, Leah se volta para Magia Negra para liberar sua raiva. Ela ingenuamente realiza um ritual oculto encontrado em um livro na prateleira de seu quarto para invocar o espírito de uma bruxa para matar sua mãe. Aterrorizada por acontecimentos estranhos e atingida pela culpa, Leah tenta desesperadamente reverter o feitiço, mas logo percebe que acordou alguma coisa na floresta e nada pode prepará-la para o terror que foi desencadeado.

 

(Visited 568 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien