Pai e filha tentam enriquecer em lua alienígena em Prospect

0
(0)

Baseado no aclamado curta homônimo de 2014, Prospect vai estrear no festival SXSW no próximo fim de semana. No filme, descrito como um sci-fi western, pai e filha se mudam para uma lua alienígena para enriquecer trabalhando com pedras preciosas. Confira o teaser do projeto mais abaixo.

Escrito e dirigido por Zeek Earl e Chris Caldwell, Prospect traz no elenco Jay Duplass, Sophie Thatcher, Pedro Pascal, Andre Royo, Sheila Vand e Anwan Glover.

Uma adolescente e seu pai viajam para uma lua alienígena remota, tentando enriquecer rápido. Eles fecharam um contrato para colher pedras preciosas em um grande depósito escondido nas profundezas da floresta tóxica da lua. Mas há outras pessoas perambulando pela mata e o trabalho logo se transforma em uma luta pela sobrevivência. Forçada a lidar não apenas com os cruéis habitantes da floresta, mas também com o julgamento ganancioso de seu pai, a garota percebe que deve trilhar seu próprio caminho para escapar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *