Pode haver alguma verdade no culto mortal de The Endless

Justin Benson e Aaron Moorhead foram os responsáveis pelo elogiado filme independente Primavera, de 2014. Em 2016 a dupla anunciou seu projeto seguinte, The Endless, atraindo bastante atenção mais uma vez. O filme se tornou um sucesso em festivais no ano passado e será lançado nos cinemas americanos pela Well Go USA no dia 6 de abril. Antes disso, a Fandango divulgou o trailer da produção, que você confere mais abaixo.

Em The Endless, Moorhead e Benson estrelam como irmãos que voltam ao culto mortal do qual fugiram décadas atrás, apenas para descobrir que pode haver alguma verdade nas crenças de outro mundo do grupo.

No elenco ainda estão Tate Ellington (A Entidade 2), Callie Hernandez (Bruxa de Blair), Lew Temple (31), James Jordan (Rejeitados Pelo Diabo), Kira PowellEmily Montague (A Hora do Espanto), Peter Cilella (Contracted: Phase II), Vinny Curran (Primavera) e Shane Brady (Primavera). O roteiro foi escrito por Benson.

(Visited 1.602 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Pode haver alguma verdade no culto mortal de The Endless

  • 23/06/2018 em 17:11
    Permalink

    Sugiro que, caso façam uma crítica a Endless, assistam Resolution do mesmo diretor. Assim você poderá entender melhor o filme(ou nem tanto)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien