Shout! Factory compra filmes de Roger Corman e planeja remakes

0
(0)

A Shout! Factory e a chinesa Ace Film compraram os filmes da New Horizons Pictures de Roger Corman, incluindo 270 filmes e uma série de TV de ficção científica. Os títulos incluem longas como Mercenários das Galáxias, Piranha, Galáxia do Terror, Criaturas das Profundezas, Slumber Party Massacre e Forbidden World.

Com o negócio, podemos esperar remakes para o futuro. De acordo com as companhias, a ideia é uma estratégia de crescimento que envolva desenvolvimento de novos conteúdos, remakes, programas de licenciamento de merchandising, iniciativas de mídia digital e distribuição de conteúdo em streaming e TV.

A New World Pictures foi fundada por Corman em 1970, tornando-se a maior distribuidora independente dos Estados Unidos. Além de suas próprias produções, a companhia ainda foi uma das primeiras distribuidoras americanas a trazer para os cinemas do país filmes estrangeiros, como os de Akira Kurosawa, François Truffaut, Federico Fellini, Ingmar Bergman, e Werner Herzog.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Shout! Factory compra filmes de Roger Corman e planeja remakes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *