They Cast No Shadows: diretores de Wither começam a produzir seu novo filme

Sonny Laguna e Tommy Wiklund, a dupla sueca responsável por Wither, longa que foi comparado a Evil Dead, e pelo reboot de Puppet Master, The Littlest Reich, ainda em produção, começa a compor o elenco de seu próximo filme, They Cast No Shadows, que envolve uma casa assombrada.

Com roteiro de Laguna, Wiklund e David Liljeblad, They Cast No Shadows será protagonizado por Jenny Pellicer (foto), que estará também em Puppet Master. Lisa Henni, de Wither, também estará no elenco, mas seu papel ainda não foi revelado.

Em 1963, Laura e sua irmã, Beth, são as únicas herdeiras de uma enorme propriedade que inclui uma mansão, em uma ilha próxima da costa. Beth está desempregada há bastante tempo e bebe muito, uma alma problemática. Ela quer vender tudo assim que possível. Mas Laura tem algumas lembranças de morar lá quando criança com sua avó. Mas, em uma noite chuvosa, todos fugiram correndo, inclusive quem trabalhava no local. As crianças foram enviadas para um orfanato sem qualquer explicação e nunca mais ouviram nada sobre sua avó. Aura decide que quer saber mais sobre seus parentes distantes e viaja para a ilha. Quando chega lá, a história de sua família se revela aos poucos em fotos e diários. Mas algo sobre o passado está escondido, tão sombrio e ameaçador que não deixará Laura sair viva.

(Visited 144 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien