Unsane: é real ou somente um fruto de sua imaginação?

0
(0)

No intrigante longa de terror psicológico intitulado Unsane, escrito por Jonathan Bernstein e James Greer com direção de Steven Soderbergh, Claire Foy (The Crown) interpreta Sawyer, uma jovem que voluntariamente se interna em um hospital psiquiátrico depois de tentar fugir da perseguição de um possível stalker. No entanto, dentro da instituição ela passa a ser confrontada por seu maior medo… mas, afinal, isso é real ou tudo é somente um produto de sua ilusão?

Unsane foi filmado em um iPhone 7 Plus na resolução 4K, e as gravações tiveram somente uma semana de duração. Além de Foy, Juno Temple, Jay Pharaoh, Joshua Leonard, Aimee Mullins e Amy Irving também compõem o elenco do longa.

Distribuído pela Bleecker Street junto à Fingerprint Releasing, empresa de produção de Soderbergh, Unsane teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Berlim e tem previsão de lançamento em 23 de março de 2018. Para mais informações, visite o site oficial do filme.


 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *