Amber Benson, de “Buffy, a Caça-Vampiros”, estreia em novo longa

Após uma satisfatória campanha de financiamento coletivo sediada pelo site Kickstarter, o novo filme do excêntrico diretor Gene Blalock, intitulado The Nightmare Gallery, finalmente sairá do papel.

O longa conta com a presença da atriz Amber Benson, que interpretou a bruxa Tara Maclay na série Buffy, a Caça-Vampiros, como a protagonista, interpretando a Dra. Samantha Rand, uma professora de antropologia cuja vida é virada de cabeça para baixo após o súbito e suspeito desaparecimento de uma de suas alunas.

No entanto, três anos após o ocorrido, um pacote contendo artefatos paranormais aparece na porta da casa de Rand, fazendo com que ela, obcecada em busca da verdade, embarque em uma misteriosa jornada que poderá desestabilizá-la e, além disso, trazer consequências à sua família.

Segundo a descrição do diretor: “O filme acompanha a terrível perda de sí mesmo em busca de uma verdade ‘extra-dimensional’ que poderá condenar o mundo.

Além de Benson, o filme conta com elenco composto por Kevin Chamberlin, Mat Devine, Rahul Parikh, e Mieko Hillman, entre outros.

The Nightmare Gallery foi escrito por Rob Stith e Jhan Harp, que também é responsável pela produção do longa junto à Seraph Films fundada por Blalock. As filmagens iniciarão na metade deste ano no sul da Califórnia nos EUA.

Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien