Confira Elle Fanning no primeiro trailer de Mary Shelley

0
(0)

O filme biográfico Mary Shelley teve seu primeiro trailer divulgado. Dirigido por Haifaa al-Mansour (O Sonho de Wadjda), a primeira mulher cineasta saudita, e estrelado por Elle Fanning (Demônio de Neon), o elenco conta ainda com Douglas BoothBel PowleyMaisie WilliamsJoanne FroggattTom Sturridge.

Na trama a família de Mary Wollstonecraft desaprova quando ela e o poeta Percy Shelley anunciam seu amor um pelo outro. A família fica horrorizada quando descobre que o casal fugiu acompanhado pela meia-irmã de Mary, Claire. Enquanto permanecem na casa de Lord Byron no Lago de Genebra, os convidados são desafiados a escrever uma história de fantasmas, o que leva Mary a conceber seu romance “Frankenstein”.

Mary Shelley chega aos cinemas americanos no dia 25 de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira Elle Fanning no primeiro trailer de Mary Shelley

  • 28/06/2018 em 14:18
    Permalink

    De todos os filmes que estrearam o ano passado, este foi o meu preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. Acho que o elenco sempre é importante. Adorei a participação de Ben Hardy, é um ator multifacetado, seu papel é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL617386/Homens-De-Coragem podem ver mais detalhes do filme. Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *