Está acontecendo! Scary Stories to Tell in the Dark ganhou financiamento!

Em 2016 Guillermo Del Toro disse em seu próprio Twitter que desenvolveria um filme baseado na trilogia de livros Scary Stories to Tell in the Dark, e agora foi anunciado que o projeto finalmente ganhou financiamento e alguns trabalhos de fotografia já começam em julho no Canadá!

A Entertainment One (eOne) e a CBS Films são as responsáveis por co-financiar o longa, que será dirigido por André Øvredal (Trollhunters, A Autópsia). Del Toro fica na produção e também na adaptação do roteiro, trabalho que fez em conjunto com Daniel & Kevin Hageman. A distribuição fica nas mãos da Lionsgate.

Scary Stories to Tell in the Dark, liderado pelo incomparável Guillermo Del Toro, é uma jornada divertida que promete deixar o público pulando das cadeiras”, disse o presidente da Entertainment One. O filme acompanhará um grupo de adolescentes que precisam desvendar um mistério envolvendo mortes macabras e repentinas na cidade onde moram.

Escrito por Alvin Schwartz e com ilustrações de Stephen Gammell, Scary Stories to Tell in the Dark é a série de livros mais banida dos Estados Unidos dos últimos 30 anos por ser considerada assustadora demais para crianças. Publicados entre 1981 e 1991, trata-se de uma seleção de contos infantis que abordam histórias de vingança e relatos sobrenaturais baseados em histórias e lendas norte-americanas.

(Visited 460 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 comentários em “Está acontecendo! Scary Stories to Tell in the Dark ganhou financiamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien