Jason Blum já assistiu a um corte do novo Halloween

O produtor Jason Blum revelou em entrevista ao Digital Spy, enquanto promovia o terror Verdade ou Desafio (Truth or Dare), que ele já viu o primeiro corte do novo Halloween, que irá contar com o retorno de Jamie Lee Curtis e John Carpenter à franquia.

“Eu realmente me sinto muito bem com isso. Vi um corte duas noites atrás, e eu acho que David fez um ótimo trabalho. Ele fez tudo o que eu esperava que fizesse, respeitando o DNA da franquia e trazendo algo totalmente novo para ela. Estamos realmente muito empolgados para que as pessoas o assistam. O mais legal é que eu trouxe ele [Carpenter] para o set de filmagens – e eu estava lá com ele e Jamie Lee Curtis. Foi uma reunião perfeita.”

Até o momento sabemos que o filme irá ignorar todas as continuações, sendo uma sequência direta ao clássico de 78, com Jamie Lee Curtis retornando como a final girl Laurie Strode. Carpenter está trabalhando como consultor e na trilha sonora, enquanto David Gordon Green comandou o filme, a partir de um enredo de Danny McBride.

O novo Halloween estreará em outubro nos EUA.

(Visited 421 times, 3 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

2 comentários em “Jason Blum já assistiu a um corte do novo Halloween

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien