Jason Clarke será o Dr. Louis Creed de Cemitério Maldito

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures está em negociações com o ator Jason Clarke, recentemente visto em A Maldição da Casa Winchester, para estrelar a refilmagem/nova adaptação de Cemitério Maldito, inspirado em obra clássica de Stephen King. Clarke assumirá o papel de Dr. Louis Creed, que no filme de 1989 foi interpretado por Dale Midkiff.

O filme está sendo descrito como uma versão atualizada de Cemitério Maldito. Na descrição da versão ambientada em 83: a estrada em frente à casa rural do Dr. Creed, no Maine, é considerada perigosa para os animais de estimação. Louis se mudou recentemente de Chicago para a cidade de Ludlow para viver com sua esposa Rachel, seus filhos e um gato. Perto da casa, as crianças locais criaram um cemitério para os cães e gatos mortos pelo fluxo constante de veículos de transporte na sempre movimentada estrada. Nas profundezas da mata há um outro cemitério, um local indígena descoberto por Louis depois que seu gato é encontrado morto.

Cemitério Maldito terá a dupla direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (ambos de Starry Eyes, 2014) para um roteiro co-desenvolvido por David Kajganich (da série The Terror) e Matt Greenberg (Pacto Maligno, 2014). O lançamento é previsto para 2019.

(Visited 333 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien