Jim Carrey encarna um policial no suspense Dark Crimes

Após um tempo sumido das telas, o ator Jim Carrey retorna no papel de um policial no thriller Dark Crimes (anteriormente intitulado True Crimes), dirigido por Alexandros Avranas e escrito por Jeremy Brock.

No longa Carrey interpreta um policial chamado Tadek, que começa a investigar o assassinato de um empresário cujas circunstâncias de morte são assustadoramente semelhantes as descritas em um romance escrito por Krystov Kozlow (Marton Csokas) .

Certo de que o ator da obra é o próprio assassino, ele parte em uma missão para tentar provar sua hipótese, mas a investigação acaba entrando em territórios perigosos quando ele começa a nutrir sentimentos pela namorada de Kozlow (Charlotte Gainsbourg).

O filme é baseado no artigo intitulado True Crime: A Postmodern Murder Mystery, publicado em 2008 pelo The New Yorker, que descreve sobre o caso do escritor e fotógrafo polonês Krystian Bala, responsável pelo assassinato do empresário Dariusz Janiszewski no ano de 2000.

O longa já foi exibido em 2016 em um festival de cinema na Polônia, mas somente no mês de maio de 2018 será lançado em alguns cinemas nos Estados Unidos.

 

 

(Visited 484 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “Jim Carrey encarna um policial no suspense Dark Crimes

  • 03/05/2018 em 20:03
    Permalink

    O velho Jim em um thriller? O filme pode até não ser bom, mas vale a assistida só pra ver ele num papel fora do convencional.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien