Jim Carrey encarna um policial no suspense Dark Crimes

0
(0)

Após um tempo sumido das telas, o ator Jim Carrey retorna no papel de um policial no thriller Dark Crimes (anteriormente intitulado True Crimes), dirigido por Alexandros Avranas e escrito por Jeremy Brock.

No longa Carrey interpreta um policial chamado Tadek, que começa a investigar o assassinato de um empresário cujas circunstâncias de morte são assustadoramente semelhantes as descritas em um romance escrito por Krystov Kozlow (Marton Csokas) .

Certo de que o ator da obra é o próprio assassino, ele parte em uma missão para tentar provar sua hipótese, mas a investigação acaba entrando em territórios perigosos quando ele começa a nutrir sentimentos pela namorada de Kozlow (Charlotte Gainsbourg).

O filme é baseado no artigo intitulado True Crime: A Postmodern Murder Mystery, publicado em 2008 pelo The New Yorker, que descreve sobre o caso do escritor e fotógrafo polonês Krystian Bala, responsável pelo assassinato do empresário Dariusz Janiszewski no ano de 2000.

O longa já foi exibido em 2016 em um festival de cinema na Polônia, mas somente no mês de maio de 2018 será lançado em alguns cinemas nos Estados Unidos.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

One thought on “Jim Carrey encarna um policial no suspense Dark Crimes

  • 03/05/2018 em 20:03
    Permalink

    O velho Jim em um thriller? O filme pode até não ser bom, mas vale a assistida só pra ver ele num papel fora do convencional.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *