Novo trailer de Hereditário é para bater a cabeça

0
(0)

Um dos filmes de terror mais aguardados de 2018 – principalmente pelas boas críticas no Festival de Sundance -, Hereditário (Hereditary) teve um segundo trailer divulgado.

Com direção do estreante Ari Aster, dos mesmos produtores de A Bruxa (The Witch) e Fragmentado (Split), baseia sua trama na vida de um casal lidando com o luto em família, porém, à medida que eles se aprofundam na história de seus ancestrais, começam a temer sobre o que exatamente possam ter herdado.

Quando Ellen, a matriarca da família Graham, falece, a família de sua filha (Toni Collette) começa a desvendar segredos crípticos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais. Quanto mais eles descobrem, mais eles se vêem tentando evitar o sinistro destino que parecem ter herdado.

Além de Toni Collette (O Sexto Sentido) também estão no elenco Gabriel Byrne (Stigmata), Ann Dowd (The Handmaid’s Tale), Alex Wolff (Cidades de Papel) e Milly Shapiro (Matilda the Musical).

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo chamado de “Obra-prima” e “‘O Exorcista’ da nova geração”, Hereditário tem previsão de estreia para 08 de junho nos EUA e 21 do mesmo mês aqui no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *