Quadrilha de Sádicos sobrenatural no terror The Toybox

0
(0)

Quadrilha de Sádicos versão fantasmagórica no terror The Toybox, de Tom Nagel (Palhaços Infernais, 2017). Inspirado em um enredo do próprio diretor em parceria de Brian Nagel e Jeff Miller para um roteiro de Jeff Denton, o longa é estrelado pelas belíssimas Mischa Barton (de O Sexto Sentido, 1999) e Denise Richards (de Tropas Estelares, 1997), e tem produção da Steel House.

Charles (Greg Violand) comprou uma RV vintage com a intenção de realizar uma viagem de reconciliação com os dois filhos, numa promessa feita à falecida esposa. Seu filho mais velho, Steve (o roteirista Jeff Denton) e a esposa Jennifer (Richards) e filha estão animados com o passeio, enquanto o mais novo, Jay (autor do argumento, Brian Nagel), não enxerga com bons olhos o que está acontecendo. Durante a viagem, a família dá carona aos estranhos, Samantha (Barton) e seu irmão, e Charles insiste em pegar um atalho pelo deserto para passar por um ponto turístico. Perdidos e presos, eles são surpreendidos por terríveis segredos numa RV possuída pelo espírito de um serial killer e devem lutar para sobreviver.

O trailer desperta uma certa curiosidade. Não aparenta trazer algo novo para o gênero dos slashers sobrenaturais, mas pode até divertir. Ainda não há informação sobre o lançamento.

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *