Roteiristas já sabem o que fazer em um possível Um Lugar Silencioso 2

Assumindo o topo dos box-offices nesta semana e angariando críticas bastante positivas, é claro que o longa de John Krasinski seria questionado sobre uma possível continuação. E não é que os roteiristas Bryan Woods e Scott Beck já estão cheio de ideias para novas histórias ambientadas no mesmo universo? Conversando com o Fandango, Beck disse que há várias histórias já desenvolvidas, mas que elas não seriam necessariamente continuações:

“Há tantas coisas que deixamos de fora, apenas mantendo-as como documentos em nosso computador. Então, sim, há certamente muitas histórias que você poderia contar.  E realmente, no final das contas, quem são os personagens disso e o que essa situação significa para essa dinâmica?”

O próprio Kosinski reescreveu o roteiro original, alterando alguns dos rumos da história, como, por exemplo, a retirada de algumas cenas de flashbacks, provavelmente contando como aquilo chegou àquele ponto:

“Inicialmente, havia flashbacks em que os personagens falavam. A própria morte do irmão era apresentado apenas em flashback. John foi inflexível quanto à retirada dessas cenas, deixando apenas o dia atual e a urgência na narrativa.”

Confira nossa análise de Um Lugar Silencioso e corra para os cinemas para ver esse filmaço!

(Visited 327 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien