Dakota Johnson e Jessica Harper estão chocadas com o remake de Suspiria

O remake de Suspiria está dando o que falar na cena do horror durante as últimas semanas. Depois de divulgada uma imagem da atriz Dakota Johnson com o peito aberto e o primeiro clipe do filme, onde a protagonista controla (e mata!) outras bailarinas enquanto dança, ninguém mais consegue esperar para mais novidades e a estreia da produção.

Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o novo Suspiria está chamando a atenção de todos não só pelos comentários e ousadia de refazer o clássico de Dario Argento, mas também pelo grande elenco, que tem, além de Johnson interpretando a protagonista Susie Bannion, Chloe Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie Testud, Angela Winkler, Małgosia Bela, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper, atriz que participou do filme original.

Em uma entrevista para a Elle, Dakota (foto) disse que depois de Suspiria ela teve que ir para a terapia! “Filmar Suspiria, sem mentiras, me estragou tanto que eu tive que ir para a terapia. Nós estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Havia 30 postes de telefone no telhado, então a eletricidade pulsava por todo o prédio e todos estavam dando choques uns nos outros. Estava frio demais e muito seco“.

Jessica Harper também deu sua opinião sobre o filme, que ela disse em sua página no Facebook ter assistido já finalizado: “é o filme mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca [Guadagnino] não te prepara para o que está por vir, mas te deixa em alívio pelo seu brilhantismo e versatilidade“.

Matt Donnelly, jornalista do site The Wrap, descreveu a produção como “Cisne Negro encontra O Exorcista em um comercial de Marc Jacobs com a Berlim dos anos 70 como cenário“… Será que ficaremos aliviados mesmo ao ver o filme?

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo de sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Ainda sem data definida, a estreia de Suspiria nos Estados Unidos está prevista para o final desse ano.

(Visited 3.504 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Dakota Johnson e Jessica Harper estão chocadas com o remake de Suspiria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien