Dakota Johnson e Jessica Harper estão chocadas com o remake de Suspiria

0
(0)

O remake de Suspiria está dando o que falar na cena do horror durante as últimas semanas. Depois de divulgada uma imagem da atriz Dakota Johnson com o peito aberto e o primeiro clipe do filme, onde a protagonista controla (e mata!) outras bailarinas enquanto dança, ninguém mais consegue esperar para mais novidades e a estreia da produção.

Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o novo Suspiria está chamando a atenção de todos não só pelos comentários e ousadia de refazer o clássico de Dario Argento, mas também pelo grande elenco, que tem, além de Johnson interpretando a protagonista Susie Bannion, Chloe Grace-Moretz, Tilda Swinton, Mia Goth, Sylvie Testud, Angela Winkler, Małgosia Bela, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper, atriz que participou do filme original.

Em uma entrevista para a Elle, Dakota (foto) disse que depois de Suspiria ela teve que ir para a terapia! “Filmar Suspiria, sem mentiras, me estragou tanto que eu tive que ir para a terapia. Nós estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Havia 30 postes de telefone no telhado, então a eletricidade pulsava por todo o prédio e todos estavam dando choques uns nos outros. Estava frio demais e muito seco“.

Jessica Harper também deu sua opinião sobre o filme, que ela disse em sua página no Facebook ter assistido já finalizado: “é o filme mais brilhante e assustador que eu já vi. Luca [Guadagnino] não te prepara para o que está por vir, mas te deixa em alívio pelo seu brilhantismo e versatilidade“.

Matt Donnelly, jornalista do site The Wrap, descreveu a produção como “Cisne Negro encontra O Exorcista em um comercial de Marc Jacobs com a Berlim dos anos 70 como cenário“… Será que ficaremos aliviados mesmo ao ver o filme?

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo de sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Ainda sem data definida, a estreia de Suspiria nos Estados Unidos está prevista para o final desse ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Dakota Johnson e Jessica Harper estão chocadas com o remake de Suspiria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *