Diretor conta o que gostaria de ver em Um Lugar Silencioso 2

O espantoso sucesso de Um Lugar Silencioso surpreendeu não somente o público, mas o próprio diretor, John Krasinski, principalmente quando a Paramount Pictures logo anunciou uma continuação. Animado e ao mesmo tempo assustado, o cineasta contou ao site Deadline que imaginava que seu filme de estreia no gênero seria um produto único.

“Passou pouco tempo desde que o filme foi lançado, mas as pessoas estão dizendo ‘Nós queremos viver mais nesse mundo’, o que é realmente interessante. Estou surpreso que o público não tenha dito ‘Não, nós sabemos como é isso e queremos apenas deixar como está’. Para ser completamente honesto, isso nunca esteve em minha mente, enquanto fazíamos o filme. Nunca pensei nele como um mundo a ser expandido, mas como algo único.”

Sem saber se assumirá o comando da parte 2, Krasinski apenas disse o que gostaria de ver no novo filme:

“O que eu amei no filme, levando minha mente a continuar vagando enquanto o fazíamos, era a questão sobre quem estaria do outro lado dos incêndios quando o pai acende o fogo e é notado à distância outros se acenderem. Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele homem velho sobreviveu?  No limite pelo qual estão passando esses personagens não há tempo para pensar sobre isso. Eles estão lá, há um velho que está prestes a gritar, e precisam lidar com isso. Eu acho que seria interessante ver o que está acontecendo em outro lugar ao mesmo tempo.”

Exato, pois realmente não há necessidade para continuar a explorar a mesma família. Embora o público queira ver como foi o enfrentamento proposto na sequência final, seria também curioso apresentar a situação extrema por outros ângulos, como foi feito em Extermínio 2, por exemplo. O que vocês acham?

(Visited 244 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien