Diretor de Martyrs vai estrear novo terror Ghostland

Pascal Laugier, o diretor do perturbador e controverso filme francês Martyrs, de 2008, está de volta trazendo mais caos às telonas em seu novo longa Ghostland, anteriormente referido como Incident in a Ghost Land.

No filme, Pauline (Mylène Farmer) herda a casa de sua tia e, durante a primeira noite em seu novo lar, ela e suas duas filhas, Beth (Crystal Reed) e Vera (Anastasia Phillips), são confrontadas por intrusos assassinos que pretendem invadir o local, levando-as a lutar pela sobrevivência. Dezesseis anos depois do terrível ocorrido, Beth tornou-se uma famosa escritora de livros do gênero horror, e Vera, ainda sofre com os resquícios psíquicos do evento que ocorreu tempos atrás e que transformou suas vidas para sempre. No entanto, visando confrontar seus medos, ambas as filhas reúnem-se novamente junto com a mãe na fatídica casa, dando início à ocorrência de uma série de eventos estranhos que trazem o passado à tona.

Ghostland foi exibido durante o Festival International du Film Fantastique de Gérardmer, que ocorreu na França em fevereiro de 2018 e faturou três importantes prêmios, incluindo o Grand Prize. O filme foi classificado como extremamente sombrio e assustador.

Além de atriz, Mylène Farmer, que interpreta Pauline, é uma famosa cantora francesa que já vendeu mais de 30 milhões de cópias na França. O elenco conta também com a presença das jovens atrizes Emilia Jones e Taylor Hickson, que interpretam Beth e Vera na infância, respectivamente.

Clement Miserez e Jean-Charles Levy são os produtores do longa que foi filmado nos arredores da cidade de Winnipeg no Canadá. Sendo distribuído pela Vertical Entertainment, Ghostland tem previsão de estreia nos cinemas e nas plataformas VOD em junho de 2018.

Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

3 comentários em “Diretor de Martyrs vai estrear novo terror Ghostland

  • 30/06/2018 em 16:10
    Permalink

    Filme muito bom, com várias referências a diversos escritores clássicos . Tensão e bom roteiro.

    Resposta
  • 15/05/2018 em 23:40
    Permalink

    Mais um shock horror story..Vamos ver se é mais perturbador que Martyrs.Que plot twist ele vai nos dar agora.

    Resposta
  • 15/05/2018 em 02:44
    Permalink

    Ghostland é um dos mais aguardados de 2018 , bom saber que seu lançamento está próximo .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien