It: A Coisa, Capítulo 2 encontra mais membros do Clube dos Perdedores

0
(0)

O elenco de It: A Coisa, Capítulo 2 já cresceu após a confirmação oficial de Jessica Chastain (Mama) como intérprete da versão adulta de Beverly. James McAvoy (Fragmentado) já tinha sido anunciado como Bill, e Bill Hader (Saturday Night Live) será Richie. E ontem foram anunciados mais dois membros do Clube dos Perdedores: James Ransone (foto acima, A Entidade 1 e 2) interpreta Eddie, enquanto Andy Bean será Stanley.

Agendado para estrear no dia 6 de setembro de 2019, It: A Coisa, Capítulo 2 será dirigido por Andy Muschietti, e Bill Skarsgård vai retornar como o palhaço Pennywise. O roteiro ficará por conta de Gary Dauberman.

Em It: A Coisa, um grupo de crianças enfrenta seu maior medo quando busca respostas para o desaparecimento de outras crianças na cidade de Derry, Maine. Eles encaram um palhaço maligno chamado Pennywise, cujo histórico de assassinato e violência data de séculos. A continuação será ambientada 27 anos depois, com as crianças agora crescidas tendo que enfrentar a Coisa novamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “It: A Coisa, Capítulo 2 encontra mais membros do Clube dos Perdedores

  • 07/06/2018 em 10:49
    Permalink

    Jessica acho que foi a escolha mais previsivel para um filme na historia do cinema. Desde o primeiro momento que a atriz adolescente apareceu no primeiro filme, praticamente o mundo dize que Jessica seria a versão adulta dela…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *