Jessica Rothe e Israel Broussard retornam para A Morte te dá Parabéns 2

0
(0)

A boa recepção foi um dos grandes motivadores para um novo sinal verde: A Morte te dá Parabéns vai realmente ter uma continuação, conforme anunciou Jason Blum através de sua produtora. Para completar, o site Deadline já informou que o casal protagonista do primeiro, interpretado por Jessica Rothe e Israel Broussard, vai retornar e se unir aos contratados Suraj Sharma (As Aventuras de Pi) e Sarah Yarkin (American Horror Story).

O que se pode esperar dessa continuação? Uma repetição da fórmula? Apesar de manter o estilo slasher, com assassino mascarado e perseguição, A Morte te dá Parabéns 2 terá um conceito similar ao do longa De Volta Para o Futuro 2, com os personagens reencontrando situações do primeiro filme. Sabe-se apenas que a Parte 2 acontecerá exatamente na cena onde o primeiro terminou, provavelmente deixando a entender que não é apenas Tree que está presa no dia maldito, mas Carter também.

Christopher Landon será novamente o diretor, apoiado em um roteiro de sua própria autoria. A produção terá início no dia 10 de maio, visando uma estreia em 2019!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *