Leigh Whannell não deve escrever o próximo Sobrenatural

0
(0)

Ainda não é oficial que Jason Blum produza um quinto filme da franquia Sobrenatural, mas, caso aconteça, Leigh Whannell não deve escrever o roteiro.

“Eu não sei se vou me envolver, honestamente”, disse o roteirista de todos os filmes da franquia ao Bloody Disgusting. “Eu adoro os filmes e a franquia e foi uma boa experiência, mas a questão é sempre se eu ainda tenho algo a oferecer”.

Sobrenatural: A Última Chave foi mais uma prequel, que mostrou a médium Elise Rainier (Lin Shaye) voltando para a casa onde cresceu com sua família. “Eu acho que não foi deliberado, mas senti que não há mais filmes que você pode fazer dentro deste loop. Eu acho que os filmes Sobrenatural são agora um loop fechado, então, se eles vão continuar, acho que seviam seguir no futuro”.

Whannell aproveitou para falar de outra franquia que criou. “Com Jogos Mortais, eu realmente acabei. Depois de escrever o terceiro filme, foi tipo, não posso mais, estou fora. Eu senti que a história estava se tornando mais sobre gore, e não sobre o enredo, pelo que sou responsável. Eu não estava envolvido criativamente [nas sequências], então foi um distanciamento estranho olhar para um outdoor na Sunset Boulevard e pensar ‘oh, é um filme que eu criei e agora é uma coisa independente’”.

Upgrade, o próximo filme escrito e dirigido por Whannell, foi exibido no SXSW Film Festival e chegara aos cinemas americanos no dia primeiro de junho, pela Blumhouse Tilt. Atualmente ele está trabalhando em outro roteiro, que espera completar após o lançamento de Upgrade. “É um horror psicológico, não um horror sobrenatural”, contou Whannell. “Vamos ver como vai ficar. Se não ficar terrível, eu vou dirigir”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *