Simon Pegg fala sobre Slaughterhouse Rulez, comédia que vai produzir com Nick Frost

0
(0)

Há cerca de um ano, os inseparáveis Simon Pegg e Nick Frost lançaram sua própria produtora, a Stolen Picture, e anunciaram que seu primeiro projeto seria a comédia de horror Slaughterhouse Rulez. Dirigido por Crispian Mills (Um Fantástico Medo de Tudo), o filme:

… é ambientado em um ilustre internato britânico que se torna um campo de batalha sangrento quando um misterioso sumidouro aparece em um sítio de perfuração próximo, liberando um horror indescritível. Logo uma nova ordem será estabelecida, quando pupilos, professores e a diretora da escola se encontram presos em uma batalha sangrenta pela sobrevivência.

Em uma conversa com a Digital Trends, Pegg, que também estrela o longa junto com Frost, falou um pouco mais sobre o projeto: “Vai ser bem divertido. É meio que uma comédia de horror. Pareceu ser a coisa certa para eu e Nick fazermos em nossa primeira colaboração com a Stolen Picture. É sobre uma escola particular no Reino Unido que vende parte de suas terras para uma empresa de perfuração, e a empresa liberta um monstro subterrâneo que aterroriza a escola. É uma grande metáfora sobre o Reino Unido privatizando coisas, misturada a um horror ridículo e desleixado. Então é bem a nossa cara”.

Com roteiro de Mills e Henry Fitzherbert, o elenco de Slaughterhouse Rulez conta ainda com Finn Cole, Asa Butterfield (O Lar das Crianças Peculiares), Hermione Corfield (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Michael Sheen (Passageiros). O filme estreia nos cinemas do reino Unido no dia 7 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Simon Pegg fala sobre Slaughterhouse Rulez, comédia que vai produzir com Nick Frost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *