Stephen King terá mais uma obra adaptada para o cinema

Segundo o Deadline, parece que teremos mais uma obra de Stephen King adaptada para o cinema. A escolhida da vez é The Gingerbread Girl, lançada no Brasil como A Corredora.

O conto apareceu pela primeira vez na revista Esquire, mas depois foi adicionado ao livro Just After Sunset, que reúne várias histórias do escritor.

A história foca em Emily, uma mulher que tenta se recuperar de uma perda recente e usa a corrida como válvula de escape. Isolada, evitando o marido e o pai, a corrida está fazendo muito bem para Emily, até que um dia ela comete o erro de espiar a casa de seu vizinho, um homem chamado Pickering.

Ainda sem elenco, o filme terá produção de Mitchell Galin e contará com Craig R. Baxley na direção; Galin já produziu outras obras de King, como Cemitério Maldito, A Dança da Morte e A Maldição, e Baxley já dirigiu outras obras adaptadas, como A Tempestade do Século, Triângulo do Medo, Kingdom Hospital e Rose Red – A Casa Adormecida. King e Baxley são responsáveis pelo roteiro.

(Visited 448 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Stephen King terá mais uma obra adaptada para o cinema

  • 21/05/2018 em 19:35
    Permalink

    Li o conto, é uma história muito interessante,com um bom suspense .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien