The Lighthouse explorará a lenda dos antigos mitos marítimos

The Lighthouse, o novo terror de Robert Eggers, diretor do longa A Bruxa, que estreou em 2015, nos remeterá ao ano de 1890 e será filmado com auxílio de uma câmera 35mm, totalmente em preto e branco.

Além destas características inusitadas que garantirão maior veracidade à época em que se situará o longa, The Lighthouse, que foi escrito e será dirigido por Eggers, explorará uma história de fantasia e horror, ambientada no universo dos antigos mitos marítimos. A trama envolverá um velho faroleiro chamado Old, que será interpretado pelo ator William Dafoe, e o filme se passará na região da Nova Escócia no início do século XX.

Além de Dafoe, o ator Robert Pattinson também estreará no longa que “envolverá a história dos guardiões do farol de Maine e criará um universo assustador, totalmente único e ambicioso, cheio de suspense e fantástico, ao mesmo tempo”, assim como foi descrito por seus produtores.

Ainda sem previsão de lançamento, a produtora e distribuidora A24 Films será responsável por lançar o filme nos cinemas, assim como fez com A Bruxa. The Lighthouse contará ainda com o envolvimento dos produtores brasileiros Rodrigo Teixeira e Lourenço Sant’Anna, da RT Features.

(Visited 454 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Um comentário em “The Lighthouse explorará a lenda dos antigos mitos marítimos

  • 17/05/2018 em 09:46
    Permalink

    Depois de fazer um filme fraco como a Bruxa, melhor mesmo é tomar outros rumos!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien