Trailer de The Happytime Murders une humanos, marionetes, crimes e muitas cenas NSFW

A comédia de terror policial The Happytime Murders teve um bom trabalho de marketing durante a CinemaCon em Las Vegas e mesmo antes de estrear já virou um hype nos Estados Unidos. Depois que o trailer foi lançado, críticos do cinema twittaram elogios e declararam que o filme será um “cult clássico instantâneo” que promete uma série de vulgaridades e situações sexuais e cômicas (eu ouvi Festa da Salsicha?). Segundo o Bloody Disgusting, The Happytime Murders “é o filme de bonecos de temática adulta que estamos implorando desde que Peter Jackson corrompeu nossas mentes com o seu filme Meet the Feebles, em 1989″.

Não sei se aqui no Brasil o filme será assim tão adorado, já que não temos tanto a cultura da Vila Sésamo no nosso sistema, mas um bom entretenimento ele provavelmente vai garantir, já que teremos Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado) interagindo com fantoches violentos, junkies e transões!

 

A comédia é ambientada no submundo de uma Los Angeles onde fantoches e humanos coexistem. Dois detetives que não se dão muito bem, uma humana (Melissa McCarthy) e um fantoche, são forçados a trabalhar juntos para descobrir quem está brutalmente assassinando o ex-elenco da The Happytime Gang, um amado teatro de marionetes.

Com direção de Brian Henson, o filme tem ainda no elenco Elizabeth Banks, Joel McHale, Maya Rudolph, Mitch Silpa e Ryan Gaul.

The Happytime Murders está previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 17 de agosto.

(Visited 358 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien