A versão adulta do Clube dos Perdedores está completa!

0
(0)

O elenco principal de It: A Coisa, Capítulo 2 está completo. Depois da confirmação de Jessica Chastain como Beverly, James McAvoy como Bill, Bill Hader como Richie, James Ransone como Eddie e Andy Bean como Stanley, agora temos os dois últimos personagens que estavam faltando: Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan interpreta Ben

Agendado para estrear no dia 6 de setembro de 2019, It: A Coisa, Capítulo 2 será dirigido por Andy Muschietti, e Bill Skarsgård vai retornar como o palhaço Pennywise. O roteiro ficará por conta de Gary Dauberman.

Em It: A Coisa, um grupo de crianças enfrenta seu maior medo quando busca respostas para o desaparecimento de outras crianças na cidade de Derry, Maine. Eles encaram um palhaço maligno chamado Pennywise, cujo histórico de assassinato e violência data de séculos. A continuação será ambientada 27 anos depois, com as crianças agora crescidas tendo que enfrentar a Coisa novamente.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *