Já começaram as gravações de Cemitério Maldito

0
(0)

As gravações da nova adaptação de Cemitério Maldito começaram hoje, de acordo com o tweet de Dennis Widmyer, um dos diretores do projeto, junto com Kevin Kolsch. A dupla já trabalhou junta no elogiado Starry Eyes, de 2014.

Descrito como uma “versão atualizada” de Cemitério Maldito, inspirado no livro de Stephen King, o filme trará Jason Clarke (A Maldição da Casa Winchester) e Amy Seimetz (Alien: Covenant) como o casal Louis e Rachel Creed, e John Lithgow (Interestelar) como Jud Crandall.

A estrada em frente à casa rural do Dr. Creed, no Maine, é considerada perigosa para os animais de estimação. Louis se mudou recentemente de Chicago para a cidade de Ludlow para viver com sua esposa Rachel, seus filhos e um gato. Perto da casa, as crianças locais criaram um cemitério para os cães e gatos mortos pelo fluxo constante de veículos de transporte na sempre movimentada estrada. Nas profundezas da mata há um outro cemitério, um local indígena descoberto por Louis depois que seu gato é encontrado morto.

Cemitério Maldito tem estreia agendada para o dia 5 de abril de 2019.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Já começaram as gravações de Cemitério Maldito

  • 20/06/2018 em 21:41
    Permalink

    Cara, eu tô muito animado pra esse filme! Quando eu vi o original eu achei que ele tinha uns probleminhas de ritmo (muito acelerado pra mim). Eu espero que esse seja melhor nesse quesito.
    Eu também quero ver se esse vai ter mais daquela sensação de completa falta de esperança que tem no livro e acho que faltou um pouquinho no filme original.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *