Suspiria recebe classificação para maiores de idade nos cinemas americanos

0
(0)

Em abril, cenas de Suspiria exibidas no CinemaCon e ainda inéditas fora do evento foram descritas como “horríveis e difíceis de assistir”. Se levarmos em consideração a classificação etária que o filme recebeu nos Estados Unidos, pode ser que a reação não tenha sido exagerada. Suspiria foi classificado como “R”, ou seja, permitido apenas para maiores de 17 anos, devido ao “conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e por linguagem incluindo referências sexuais”.

Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o remake do filme de Dario Argento traz no elenco Dakota JohnsonChloe Grace-MoretzTilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper, que protagonizou o longa original. Thom Yorke, do Radiohead, compôs a trilha sonora. O roteiro é de David Kajganich.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo de sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Suspiria estreia nos cinemas americanos no dia 2 de novembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Suspiria recebe classificação para maiores de idade nos cinemas americanos

  • 20/06/2018 em 16:51
    Permalink

    Eu conheço o antigo com a atriz PhD infinito ao quadrado Joan Bennett, Melhor ou igual a ela ainda tá pra nascer. Mas como não sou preconceituosa vamos ver se esse remake vai ser bom ou melhor que o original

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *