Suspiria recebe classificação para maiores de idade nos cinemas americanos

Em abril, cenas de Suspiria exibidas no CinemaCon e ainda inéditas fora do evento foram descritas como “horríveis e difíceis de assistir”. Se levarmos em consideração a classificação etária que o filme recebeu nos Estados Unidos, pode ser que a reação não tenha sido exagerada. Suspiria foi classificado como “R”, ou seja, permitido apenas para maiores de 17 anos, devido ao “conteúdo perturbador envolvendo violência ritualística, imagens sangrentas e nudez gráfica, e por linguagem incluindo referências sexuais”.

Dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), o remake do filme de Dario Argento traz no elenco Dakota JohnsonChloe Grace-MoretzTilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper, que protagonizou o longa original. Thom Yorke, do Radiohead, compôs a trilha sonora. O roteiro é de David Kajganich.

Suspiria acompanha uma bailarina americana que viaja para uma prestigiada companhia de ballet na Europa, apenas para descobrir que lá existe algo de sinistro e sobrenatural. Ela fica cada vez mais aterrorizada depois de uma série de assassinatos começar a acontecer e aos poucos desvenda a história sombria da academia.

Suspiria estreia nos cinemas americanos no dia 2 de novembro.

(Visited 968 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Suspiria recebe classificação para maiores de idade nos cinemas americanos

  • 20/06/2018 em 16:51
    Permalink

    Eu conheço o antigo com a atriz PhD infinito ao quadrado Joan Bennett, Melhor ou igual a ela ainda tá pra nascer. Mas como não sou preconceituosa vamos ver se esse remake vai ser bom ou melhor que o original

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien