Barbara Crampton fala sobre o remake de O Castelo Maldito

Mais cedo neste ano foi anunciado que a Cinestate, responsável pelo mais recente filme da franquia Mestre dos Brinquedos, Puppet Master: The Littlest Reich, estava desenvolvendo um remake de O Castelo Maldito, de 1995. Baseado em um conto de H.P. Lovecraft, The Outsider, o filme foi dirigido por Stuart Gordon e estrelado por Barbara Crampton. Ela, agora como produtora do remake, falou sobre o projeto com o Daily Dead.

“O roteiro está sendo escrito agora, e queremos gravar em algum momento neste ano, ou no começo do ano que vem”, Crampton contou. “Todos os elementos estão se juntando muito bem, e será uma versão atualizada do filme antigo, com um novo começo e alguns personagens diferentes, com mais da criatura e de sua história”.

No filme original, uma família herda um antigo castelo, sem saber que uma criatura vive presa no porão do lugar. Não demora até que ele escape, e a família deve lutar pela sobrevivência. O conto de Lovecraft que baseou a história renderia uma cena, mas Stuart Gordon conseguiu construir um bom filme usando-o como premissa.

Crampton continuou: “Nosso objetivo é ampliar muitos dos elementos de Lovecraft no filme, para trazer o universo de Lovecraft à vida e lhe dar destaque. Eu estou muito animada para ler a versão final, mas nós todos estamos trabalhando com o roteirista nos elementos da história e está ficando muito bom”.

O novo O Castelo Maldito será dirigido pelo especialista em efeitos especiais Tate Steinsiek.

(Visited 431 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien