Barbara Crampton fala sobre o remake de O Castelo Maldito

0
(0)

Mais cedo neste ano foi anunciado que a Cinestate, responsável pelo mais recente filme da franquia Mestre dos Brinquedos, Puppet Master: The Littlest Reich, estava desenvolvendo um remake de O Castelo Maldito, de 1995. Baseado em um conto de H.P. Lovecraft, The Outsider, o filme foi dirigido por Stuart Gordon e estrelado por Barbara Crampton. Ela, agora como produtora do remake, falou sobre o projeto com o Daily Dead.

“O roteiro está sendo escrito agora, e queremos gravar em algum momento neste ano, ou no começo do ano que vem”, Crampton contou. “Todos os elementos estão se juntando muito bem, e será uma versão atualizada do filme antigo, com um novo começo e alguns personagens diferentes, com mais da criatura e de sua história”.

No filme original, uma família herda um antigo castelo, sem saber que uma criatura vive presa no porão do lugar. Não demora até que ele escape, e a família deve lutar pela sobrevivência. O conto de Lovecraft que baseou a história renderia uma cena, mas Stuart Gordon conseguiu construir um bom filme usando-o como premissa.

Crampton continuou: “Nosso objetivo é ampliar muitos dos elementos de Lovecraft no filme, para trazer o universo de Lovecraft à vida e lhe dar destaque. Eu estou muito animada para ler a versão final, mas nós todos estamos trabalhando com o roteirista nos elementos da história e está ficando muito bom”.

O novo O Castelo Maldito será dirigido pelo especialista em efeitos especiais Tate Steinsiek.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *