Jim Jarmusch está gravando o filme de zumbis The Dead Don’t Die

0
(0)

Jim Jarmusch já se aventurou pelo mundo vampiresco em 2014, quando dirigiu Amantes Eternos. Agora, o diretor vai voltar a lidar com criaturas que retornam à vida, mas, dessa vez, no lugar de sugadores de sangue estarão comedores de cérebros.

De acordo com a The Film Stage, Jarmusch está gravando The Dead Don’t Die em Nova York acompanhado de ninguém menos que Bill Murray (Zumbilândia), Adam Driver (Star Wars), Selena Gomez (Aftershock), Chloë Sevigny (Zodíaco) e Austin Butler (Yoga Hosers).

The Dead Don’t Die ainda não foi sequer anunciado oficialmente, mas Murray, que vai interpretar um policial no filme, já tinha o mencionado em uma entrevista em março passado. “Eu tenho um bom trabalho a caminho. Preparem-se: é um filme de zumbis”, contou o ator. “Jim Jarmusch escreveu um roteiro de zumbis que é tão engraçado e tem um elenco de grandes atores. (…) Mas, não, eu não vou interpretar um zumbi”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *