Lançado trailer de Hell Fest, blockbuster que junta vários clichês do gênero

No dia 28 de setembro a CBS Films, junto com a Lionsgate, lançarão o filme de terror Hell Fest, um blockbuster que junta alguns bons clichês do gênero: jovens em um rolê, noite de Halloween, um parque de diversões em uma cidadezinha e um serial killer sanguinário.

Com tantas obviedades juntas, muitos podem começar com um pé atrás. Mas o trailer que foi lançado (de dois minutos!) mostra que a produção está ótima e a execução do roteiro é, apesar de um pouco batida, atraente.

O filme é ambientado em um parque temático de horror durante o Halloween, onde uma noite de diversão se torna mortal quando um assassino fantasiado começa a matar as pessoas desavisadas que acreditam que tudo faz parte das festividades.

Gregory Plotkin, colaborador constante da Blumhouse, que dirigiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma e editou Corra! senta na cadeira de direção e Amy Forsyth (The Path), Reign Edwards e Bex Taylor-Klaus (Scream) são os três protagonistas da história. O ícone do horror, Tony Todd, também está no longa!

Em sua essência, Hell Fest nos mostra o que aconteceria se um assassino real aproveitasse da multidão e do cenário para matar pessoas sem ter que disfarçar seus ataques. Similar ao recente The Funhouse Massacre, esse longa pode ser uma boa pedida para os fãs de terror trash e slasher, ou para quem gosta de histórias de Halloween… ou de parques de diversão… ou de jovens em apuros… ou de tudo isso junto!

(Visited 427 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 comentários em “Lançado trailer de Hell Fest, blockbuster que junta vários clichês do gênero

  • 20/07/2018 em 02:08
    Permalink

    Acho que vai ser bom , mais vai ser difícil superar o Fantástico ” The Funhouse Massacre ” que aliás merece uma review aqui no site .

    Resposta
  • 19/07/2018 em 16:30
    Permalink

    As vezes parece clichê, mas é sempre divertido ver esses filmes rsrs

    Resposta
  • 19/07/2018 em 07:19
    Permalink

    A ideia é do caralho, tomara que seja bom, lembra pague para entra, reze para sair…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien