Trailer de Mara aborda a paralisia do sono

A paralisia do sono tem sido um tema recorrente de filmes de terror nos últimos anos, mas, infelizmente, os resultados até agora não foram muito notáveis. Mara aborda o mesmo tema, trazendo uma premissa tão genérica quanto a dos demais.

O filme de Clive Tonge traz Javier Botet, intérprete de monstros em filmes como [REC] e A Colina Escarlate, como a personagem título, uma entidade que assombra o sono de suas vítimas. Olga Kurylenko (Oblivion) também está no elenco.

A psicóloga criminal Kate Fuller é designada para resolver o caso do assassinato de um homem que suspeita-se ter sido estrangulado pela esposa enquanto dormia, e a única testemunha é sua filha de 8 anos, Sophie. Enquanto Kate se aprofunda no mistério de um antigo demônio que mata pessoas durante o sono, ela experimenta os mesmos sintomas petrificantes que as vítimas anteriores e mergulha em um arrepiante pesadelo para salvar a si mesma e a Sophie antes de ousar dormir de novo.

(Visited 471 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Trailer de Mara aborda a paralisia do sono

  • 11/07/2018 em 22:24
    Permalink

    Mano, eu sofro desse mal, paralisia do sono e digo a vocês com todas as LETRAS: é a coisa mais horrivel que o ser humano pode sentir na vida!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien