Amizade se transforma em obsessão em The Cleaning Lady

0
(0)

Em 2016 o diretor Jon Knautz lançou o curta-metragem The Cleaning Lady, que acompanhou uma faxineira vítima de queimaduras que desenvolve uma obsessão pela proprietária do apartamento que ela limpa. A ideia era que o curta servisse como teste conceitual para um longa que Knautz já estava planejando. Pois o longa ficou pronto e vai estrear no festival FrightFest de Londres no próximo dia 24!

Enquanto tenta terminar um caso com um homem casado, Alice encontra consolo em Shelly, uma vítima de queimaduras reclusa que limpa seu apartamento. A amizade das duas cresce no mesmo ritmo que a obsessão de Shelly por Alice. Quando Shelly descobre o caso de Alice, ela toma para si a missão de limpar Alice de seu mau comportamento.

The Cleaning Lady traz no elenco Alexis Kendra, Stelio Savante, Rachel Alig e Elizabeth Sandy. O roteiro foi escrito por Kendra e Knautz.

Confira o trailer e o pôster do longa e o curta que o originou:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *