Chloë Sevigny é Lizzie Borden em novo filme sobre a suposta assassina

0
(0)

Aos 126 anos passados dos assassinatos cometidos por Lizzie Borden, completados amanhã, a Saban Films e a Roadside Attractions lançam o trailer de Lizzie, longa que traz uma visão que simpatiza com suposta assassina, desta vez interpretada por Chloë Sevigny (Psicopata Americano). Kristen Stewart (Personal Shopper) também estrela o filme, que chega aos cinemas americanos no dia 14 de setembro.

Lizzie explora os mecanismos internos da casa da família Borden que levaram aos assassinatos e suas consequências imediatas, e revela várias camadas da mulher estranha e frágil que foi acusada do crime brutal. Como uma mulher solteira de 32 anos, Lizzie é uma pessoa socialmente excluída presa sob o controle austero e dominante de seu pai. Quando Bridget Sullivan, uma jovem empregada desesperada por trabalho, chega para morar com a família, Lizzie encontra um espírito simpático e gentil, e uma intimidade acidental que desabrocha em um plano maldoso, e um fim sombrio e perturbador.

Lizzie tem direção de Craig William Macneill com base em um roteiro de Bryce Kass. Completam o elenco Kim Dickens (Fear the Walking Dead), Denis O’Hare (American Horror Story), Jeff Perry (Scandal), Fiona Shaw (Harry Potter) e Jamey Sheridan (Homeland).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *