Chloë Sevigny é Lizzie Borden em novo filme sobre a suposta assassina

Aos 126 anos passados dos assassinatos cometidos por Lizzie Borden, completados amanhã, a Saban Films e a Roadside Attractions lançam o trailer de Lizzie, longa que traz uma visão que simpatiza com suposta assassina, desta vez interpretada por Chloë Sevigny (Psicopata Americano). Kristen Stewart (Personal Shopper) também estrela o filme, que chega aos cinemas americanos no dia 14 de setembro.

Lizzie explora os mecanismos internos da casa da família Borden que levaram aos assassinatos e suas consequências imediatas, e revela várias camadas da mulher estranha e frágil que foi acusada do crime brutal. Como uma mulher solteira de 32 anos, Lizzie é uma pessoa socialmente excluída presa sob o controle austero e dominante de seu pai. Quando Bridget Sullivan, uma jovem empregada desesperada por trabalho, chega para morar com a família, Lizzie encontra um espírito simpático e gentil, e uma intimidade acidental que desabrocha em um plano maldoso, e um fim sombrio e perturbador.

Lizzie tem direção de Craig William Macneill com base em um roteiro de Bryce Kass. Completam o elenco Kim Dickens (Fear the Walking Dead), Denis O’Hare (American Horror Story), Jeff Perry (Scandal), Fiona Shaw (Harry Potter) e Jamey Sheridan (Homeland).

(Visited 289 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien