Doutor Sono encontra sua Wendy Torrance

0
(0)

O elenco da adaptação para os cinemas de Doutor Sono cresceu. Após a confirmação de Ewan McGregor (Trainspotting) como a versão adulta de Danny Torrance e de Rebecca Ferguson (Boneco de Neve) como Rose Cartola, a sequência de O Iluminado confirmou no elenco Alex Essoe (foto acima, Starry Eyes) e Carl Lumbly (foto abaixo, Supergirl).

Essoe viverá Wendy Torrance, a mãe de Danny, que apareceu em O Iluminado e, desta vez, estará no filme apenas através de flashbacks. Já Lumbly será Dick Hallorann, o cozinheiro do hotel Overlook que também era um “iluminado”. Zahn McClarnon (Westworld) está em negociações para se juntar ao elenco do filme como Papai Corvo, mão direita de Rose Cartola.

Doutor Sono será dirigido por Mike Flanagan, que já adaptou o livro Jogo Perigoso, também de Stephen King, para a NetflixFlanagan também reescreveu o roteiro do longa, que estreia nos cinemas americanos no dia 24 de janeiro de 2020.

Doutor Sono é ambientado anos após os eventos que ocorreram no Hotel Overlook e foca em Danny, agora um homem de meia idade, ainda traumatizado. Ele seguiu os passos do pai, e tem problemas com gestão de raiva e alcoolismo. Logo ele abandona a bebida e se estabelece em uma cidadezinha em New Hampshire. Lá, suas habilidades psíquicas voltam a se manifestar e ele desenvolve uma ligação psíquica com uma menina de 12 anos chamada Abra Stone, a quem ele deve salvar depois de descobrir que sua vida está sendo ameaçada por uma tribo de paranormais liderada por uma mulher chamada Rose Cartola.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *