Duas mulheres criam laços em meio ao apocalipse zumbi em Endzeist

Duas mulheres lutam para atravessar a Alemanha tomada por zumbis em Endzeit (ou Ever After, no título em inglês), filme de Carolina Hellsgård que estreia na próxima edição do Toronto International Film Festival, na sessão Discovery.

Estrelado por Gro Swantje Kohlhof e Maja Lehrer, Endzeit é descrito pela diretora como “um filme maximalista de amizade feminina ambientado no apocalipse alemão”. Ela continua: “Ele retrata a amizade de duas jovens forçadas a se emanciparem para conseguirem sobreviver. No fim, uma espécie de amor aflora, para ensinar não apenas uma à outra, mas para a fantástica natureza que as rodeia”.

Dois anos depois de uma epidemia zumbi deixar apenas duas cidades alemãs livres da infecção, Vivi, de 22 anos, e Eva, de 26 anos, fogem da existência brutal em Weimar e embarcam em um trem automatizado com destino ao outro suposto refúgio, Jena.

Infelizmente, o trem para repentinamente no meio da viagem, deixando Vivi e Eva para forjar um relutante laço enquanto abrem caminho através do interior belo, porém infestado de zumbis, em Thuringia, o “coração verde da Alemanha”, com destino à cidade e salvação no fim da linha.

(Visited 530 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien