Georgie: curta feito por fãs serve como sequência não-oficial de It: A Coisa

0
(0)

Em uma cena alternativa de It: A Coisa, assistimos como teria sido se Georgie Denbrough não tivesse sido atraído para o bueiro pelo palhaço Pennywise. Trata-se de uma brincadeira que ficou bem engraçadinha, mas John Campopiano, roteirista e co-produtor do documentário Pennywise: The Story of IT, se uniu ao cineasta Ryan Grulich para, juntos, os dois darem vida à sua visão de como seria o futuro de Georgie se as circunstâncias tivessem sido diferentes.

Assim foi criada a campanha de financiamento coletivo de Georgie, um curta-metragem que serve como sequência não-oficial da minissérie It, que contará com Tony Dakota retornando ao papel do garotinho que ele interpretou em 1990. Além dele, o projeto ainda terá Ben Heller no elenco, que viveu o jovem Stanley Uris na minissérie.

Próximo da esquina da Witcham com a Jackson, a jovem vida de Georgie Denbrough chegou a um fim trágico e abrupto. Seu barco de papel, feito cuidadosamente com uma folha do jornal Derry News por seu irmão, Bill, escorregou por um bueiro para as mãos do que, e não de quem, seria seu assassino. Sua viagem inaugural para a morte. Mas e se Pennywise, o Palhaço Dançarino, não tivesse matado Georgie? E se Georgie, de alguma forma, escapou da morte e conseguiu viver uma vida aparentemente normal na cidade não tão normal de Derry? Como seu mundo se parece? Ou o da família Denbrough? Esta terrível experiência teria mudado sua visão do universo?

Assim como os temas explorados em It: A Coisa, de Stephen King, quais são os papéis do luto, a memória e o confronto com traumas de infância? Georgie é uma fotografia deste cenário, um experimento em reinvenções fantásticas que propõe uma realidade alternativa na qual, talvez, Georgie Denbrough ainda caminha sobre a terra. Mas mesmo assim, talvez nem tudo seja o que parece.

O curta-metragem ainda estará no Indiegogo por pouco mais de uma semana. A campanha conta com recompensas como camisetas e pôsteres. Acesse através deste link, e veja abaixo o teaser do projeto!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *