Irmãs Soska já terminaram de gravar o remake de Enraivecida na Fúria do Sexo

0
(0)

As irmãs gêmeas Jen e Sylvia Soska já terminaram de gravar seu remake de Enraivecida na Fúria do Sexo, ou Rabid, no original, filme de 1977 de David Cronenberg que acompanha uma mulher que, depois de passar por uma cirurgia plástica, desenvolve um gosto especial por sangue humano e acaba espalhando um vírus mortal.

De acordo com a atriz Laura Vandervoort (Jogos Mortais: Jigsaw), que vive a protagonista Rose, sua personagem “vai ao inferno e volta. Foi difícil me livrar dela depois de terminarmos as gravações. Eu mal posso esperar para conhece-la e a seus demônios”.

Além de Vandervoort, Rabid ainda traz no elenco Ben Hollingsworth, que vive Brad, um fotógrafo de moda; Hanneke Talbot, que interpreta Chelsea, a melhor amiga de Rose; e Mackenzie Gray, que vive o arrogante designer de moda Gunter. O roteiro do remake foi escrito pelas Soska e por John Serge.

Vandervoort é Rose, uma tímida costureira que passa por uma transformação radical depois de passar por uma cirurgia plástica após um acidente que a desfigurou.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Irmãs Soska já terminaram de gravar o remake de Enraivecida na Fúria do Sexo

  • 29/08/2018 em 00:58
    Permalink

    Tem previsão de estréia ?
    Silvana o que está acontecendo no site que vários colaboradores saíram ?
    Os mais ativos no site na questão de postagens é você , Marcelo e o Gabriel nas Horreviews , em quantos vocês estão no Boca do Inferno ?
    Eu percebi já a algum tempo que vários filmes que saíram não foram revisados aqui e em outros sites de Horror foram , tem uma explicação pra isso ou é apenas uma preocupação minha ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *