Liberado o aterrorizante pôster de Hell Fest

0
(0)

Um serial killer mascarado transforma um parque de diversões temático de terror em seu próprio playground pessoal, aterrorizando um grupo de amigos, enquanto o resto dos clientes acredita que tudo faz parte do show. Essa é a premissa de Hell Fest, que tem direção de Gregory Plotkin e produção de Gale Anne Hurd. O elenco conta com Bex Taylor-Klaus, Amy Forsyth e Reign Edwards.

A estudante universitária Natalie (Forsyth) está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke (Edwards) e sua colega de quarto Taylor (Taylor-Klaus). Se fosse em qualquer outra época do ano, as três, juntamente com seus namorados, poderiam estar indo a um show ou a bar, mas é Halloween, o que significa que, como todos os outros, eles irão para o HELL FEST – um festival itinerante composto por um vasto labirinto de passeios e jogos.

Mas, para um visitante, Hell Fest não é a atração, é um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma plateia boquiaberta, em uma atmosfera terrivelmente divertida, para reconhecer a horrível realidade que se desenrola diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética das multidões continuam a subir, Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados terão que lutar para sobreviver à noite.

Hell Fest está marcado para ser lançado em 28 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Liberado o aterrorizante pôster de Hell Fest

  • 30/08/2018 em 23:16
    Permalink

    Ótimo pôster , e li algumas notícias que me animaram mais pra ver Hell Fest .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *