Matador de entregadores de pizza é caçado no slasher Slice

0
(0)

O mais recente projeto da produtora A24, que já nos trouxe filmes como A Bruxa e Hereditário, é Slice, slasher que acompanha uma dupla de entregadores de pizza em busca de quem está matando seus colegas – mas os culpados podem ser sobrenaturais.

Dirigido por Austin Vesely, Slice traz no elenco Chance the Rapper, Zazie Beetz, Paul Scheer e Will Brill. O filme acaba de ganhar um trailer, mas, antes disso, teve divulgados pôsteres que faziam graça com as franquias de pizzarias Pizza Hut, Domino’s e Little Caesars. Veja mais abaixo.

Em uma cidadezinha assustadora, quando uma série de entregadores de pizza é assassinada durante o expediente, dois corajosos sobreviventes partem para capturar os culpados por trás da misteriosa matança.

“É uma cidade onde fantasmas e humanos se unem; há uma cidade fantasma e uma cidade normal”, disse o produtor Brett Hays sobre o filme, durante as gravações, no ano passado. “Ele meio que parodia e se diverte com esses gêneros”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *