Serial killer assombra podcast em Meet Jimmy

0
(0)

Meet Jimmy é um curta-metragem que envolve um assassino em série e um podcast com suas confissões, descrito como uma mistura de O Chamado e A Hora do Pesadelo. Criado pelos holandeses David-Jan Bronsgeest e Tim Koomen, o filme foi exibido no Fantasia Film Festival e ainda não foi disponibilizado online, mas já teve seus direitos adquiridos pela Paramount Pictures para transformá-lo em um filme – e, possivelmente, uma franquia.

O enredo do longa ainda não foi revelado, mas no curta:

Jennifer está obcecada por um podcast sobre o serial killer Jimmy Twofingers. Quando ela liga o podcast para ouvir suas confissões enquanto espera sua roupa ser lavada, percebe que o assassino também pode ouvi-la. Jimmy começa a falar com ela e lhe dá um aviso: se ela para de ouvir, vai encontrá-lo pessoalmente.

Bronsgeest vai dirigir a adaptação, que terá roteiro escrito por Shawn e Michael Rasmussen, junto com Koomen, que escreveu o curta. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Serial killer assombra podcast em Meet Jimmy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *