Três diretores se reúnem no longa antológico Cemitério das Moscas

0
(0)

Três diretores que passaram pela última edição do Festival Boca do Inferno se reuniram para produzir Cemitério das Moscas, filme antológico que traz três curtas-metragens com o mesmo tema em comum: distúrbios psicopáticos e suas consequências.

Origami – Um investigador busca solucionar o desaparecimento de uma jovem. Uma tragédia do passado pode prejudicar a sua investigação. O sequestrador deixa apenas pistas, dobraduras de origami.

Vozes – Juliana tem um relacionamento instável com a mãe. As vozes não cessam, enquanto segredos do passado começam a emergir…

Sharon – A sonhada vaginoplastia está próxima de ser realizada. Mas recorrer a uma clínica clandestina pode ser perigoso.

Cemitério das Moscas tem direção de Janderson Rodrigues (Mordomo da Morte), Danilo Morales (O Lago e O Assassino do Enforca Gatos) e Jeziel Bueno (O Beijo da Bruxa). O filme fez sua estreia no último sábado no Festival P.O.E., em São José dos Campos, e deve passar por mais festivais ao longo deste ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *