Novo pôster de Overlord

0
(0)

Em tempos de pôsteres preguiçosos de filmes de grandes estúdios, é sempre um prazer quando uma bela arte vem trazer alguma inovação no gênero horror.

Chega então o novo pôster do longa Overlord, com generosas gotas de sangue que formam o desenho de paraquedas.

Na mais nova produção da Bad Robot (de J.J. Abrams) e da Paramount Pictures, uma dupla de paraquedistas militares se encontra em perigo após o avião deles cair em linhas inimigas, durante uma missão para destruir uma torre de transmissão alemã no “Dia D” da Segunda Guerra Mundial. No entanto, além do perigo real do enfrentamento de Soldados Nazistas, eles ainda devem combater forças sobrenaturais que são resultados de um experimento secreto do governo alemão.

O longa tem estreia mundial prevista para dia 9 de Novembro de 2018 e é dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem) e estrelado por John Magaro (A Caixa, A Sétima Alma), Wyatt Russell (Somos o que Somos, Cowboys & Aliens), Jovan Adepo (The Leftovers) e Pilou Asbæk.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcus Augusto Lamim

Um seguidor fiel do cinema em todos seus formatos e gêneros, amante de rock e do gênero fantástico, roteirista amador e graduando em química.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *