O vento leva algo sobrenatural ao oeste americano em The Wind

0
(0)

Ambientado na fronteira oeste americana no final dos anos 1800, o longa The Wind é mais do que um conto sobre pessoas contra forças da natureza. Aqui, o vento do título é uma presença sobrenatural que afeta a vida de uma camponesa que está tentando se estabelecer na fronteira com o marido.

Estreando hoje na sessão Midnight Madness do Toronto International Film Festival, The Wind traz Caitlin Gerard (Sobrenatural: A Última Chave) como a camponesa que enlouquece aos poucos por conta dos vizinhos, do isolamento, da dureza da terra indomada e, claro, do vento.

Escrito por Teresa Sutherland e dirigido pela estreante Emma Tammi, The Wind ainda traz no elenco Julia Goldani Telles, Ashley Zukerman, Dylan McTee e Miles Anderson.

Quando uma mulher se muda para a fronteira americana para se assentar com seu marido, uma presença maligna logo se faz presente e a contagia com paranoia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *