Parque do Inferno ganha trailer em estilo oitentista

0
(0)

O novo slasher movie intitulado Hell Fest ou Parque do Inferno, como ficou oficializado seu título em português, promete ter potencial para desencadear uma nova franquia de terror no estilo Pânico, porém se passando inteiramente dentro de um parque de diversões, de onde provém o título do longa.

Além do trailer de divulgação oficial, um novo trailer que remonta aos anos 80, dando uma reformulação nostálgica e retrô-autêntica, acaba de ser liberado nos transportando ainda mais para a atmosfera do filme que se passa durante o Halloween, em uma noite de diversão que se torna mortal dentro de um parque temático de terror, quando um assassino fantasiado começa a matar os frequentadores desavisados.

O filme, escrito por Seth M. Sherwood, Blair Butler e Akela Cooper, é produzido por Gregory Plotkin da Blumhouse, responsável também pela direção de Atividade Paranormal: A Dimensão Fantasma e edição de Corra!, junto a Gale Anne Hurd produtora de The Walking Dead, que está produzindo este novo longa pela sua empresa Valhalla Motion Pictures.

A atriz Amy Forsyth (Channel Zero: No-End House), junto a Bex Taylor-Klaus (da série Scream), Reign Edwards e o ator Christian James estrelam no filme, além da presença no elenco do icônico ator Tony Todd,  que interpretou Candyman  nos cinemas em O Mistério de Candyman, clássico filme de horror de 1992.

Parque do Inferno tem estreia marcada para o dia 28 de Setembro de 2018 nos cinemas americanos, no entanto, sem previsão de estreia ainda no Brasil.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

4 thoughts on “Parque do Inferno ganha trailer em estilo oitentista

  • 08/11/2018 em 00:44
    Permalink

    Mais um mascarado com claros traços de inspiração em Michael Myers. Espero que esse fato não seja o único cliché do filme.

    Resposta
  • 29/09/2018 em 19:15
    Permalink

    o marketing desse filme é a unica coisa até agora..
    pq pra mim parece ser um péssimo filme B

    Resposta
    • 04/10/2018 em 03:26
      Permalink

      Acabei de assistir Hell Fest e me decepcionei , pois o marketing sobre o filme tinha me dado grande expectativa , você acertou João mesmo não tendo assistido .
      Slasher pra se esquecer ou melhor dizendo ” pra não se ver ” !

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *