Trailer final de O Predador traz cães predadores

0
(0)

Faltam poucos dias para que o novo Predador chegue aos cinemas! A 20th Century Fox fez um trabalho interessante de divulgação do novo filme, ao apresentar em diversos trailers, permitindo que o infernauta se envolva com os alienígenas e a carnificina. Um último vídeo foi divulgado esta semana, com uma edição “mais divertida“, mais próxima do entretenimento. Além do chamado “ultimate predator“, um predador gigantesco que caça outros predadores, também teremos “cães predadores“…

De pontos longínquos do espaço para as ruas suburbanas de uma cidadezinha, a caçada volta para casa. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais que nunca, tendo se alterado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente provoca seu retorno à Terra, apenas um grupo de ex-soldados e um insatisfeito professor de ciências podem evitar o fim da raça humana.

O Predador tem direção de Shane Black e roteiro de Black e Fred Dekker. No elenco estão Jacob TremblayKeegan-Michael KeySterling K. BrownOlivia MunnBoyd HolbrookTrevante RhodesThomas JaneAugusto AguileraEdward James OlmosAlfie Allen e Yvonne StrahovskiJake Busey vai interpretar o filho do personagem de Gary Busey, seu pai na vida real, em Predador 2.

O Predador estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Trailer final de O Predador traz cães predadores

  • 04/09/2018 em 16:01
    Permalink

    Marcelo, tudo bem ? Como ficaram o Pianista e Alice Braga? Aparentemente, nada tem com PREDADORES.

    Resposta
  • 03/09/2018 em 16:38
    Permalink

    Se depender desse trailer pseudo engraçadinho, vai ser merda daquelas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *