Um bate-papo demoníaco em e-DEMON

0
(0)

Para quem curtiu Amizade Desfeita vem aí um filme no mesmo estilo. e-DEMON tem direção de Jeremy Wechtero e conta no elenco com Julia Kelly, John Anthony Wylliams e Christopher Daftsios.

Kendra, AJ, Mar e Dwayne são velhos amigos de faculdade que estão separados. Tentando agarrar-se aos seus bons e velhos tempos no estado de Ohio, a turma se reúne online para uma noite de histórias, brincadeiras e bebidas via webcam. À medida que a noite avança, eles sem saber libertam um demônio incrivelmente inteligente que ficou preso por séculos em Salem, Massachusetts. Como o demônio pode possuir várias pessoas ao mesmo tempo, o grupo de amigos deve determinar em quem eles ainda podem confiar para sobreviver a esta missão obscura e distorcida.

e-DEMON já está disponível em alguns cinemas selecionados nos Estados Unidos.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Um bate-papo demoníaco em e-DEMON

  • 17/09/2018 em 19:16
    Permalink

    Até que eu gostei de Amizade Desfeita, mas não tenho a menor vontade de ver outro filme com esse tipo de narrativa. Valeu daquela vez, como experimentação, agora já deu.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *