Vem aí Zumbilândia 2

0
(0)

Já faz quase uma década desde de que vimos Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock terem que lidar com zumbis famintos em Zumbilândia, uma comédia de horror de 2009. O diretor de Zumbilândia, Ruben Fleischer, volta ao seu posto para uma sequência e o roteiro será co-escrito por Rhett Reese e Paul Wernick. Ele também reuniu o elenco original:  Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin. Em uma recente entrevista ao Fandango, para deixar os fãs empolgados, Fleischer falou a quantas anda o projeto. A produção está avançando a todo vapor com planos para começar a filmar em janeiro.

“Estou emocionado! Nós já estamos começando Zumbilândia. Eu tenho feito o storyboard e começar a trabalhar com esse elenco novamente é apenas um sonho se tornando realidade. Tem sido muito emocionante começar a pensar sobre o filme e trabalhar com Emma [Stone], Jesse [Eisenberg], Woody [Harrelson] e Abigail [Breslin] mais uma vez. Sim, estamos apenas nos estágios iniciais, mas temos um roteiro incrível e vamos começar a filmar na Geórgia em janeiro.”

Agora nos resta aguardar as próximas novidades.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Vem aí Zumbilândia 2

  • 19/09/2018 em 20:40
    Permalink

    Noticia boa hein! Lembro dos zumbis do primeiro filme, que corriam mais rápido que muitos atletas por ai rsrs E será que teremos alguma participação especial como foi no primeiro com Bill Murray?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *